Simplismente impressionante o que você encontra pela internet.
Eu em umas das minhas recaídas de profissões no mundo da moda, editorial e fotografia, encontro um site mais que interessante:
Ele não faz so fotos, mas vídeos, projetos e talz.
E os ensaios fotográficas, são uma loucura!
Loucura de incríveis, e de estranhos!
Adorei adorei, acho que vocês vão gostar muito, e peguei um dos ensaios chamado: ' royal blood', que fala de minha tataravó Alexandra rsrs' e de outros sangues reais.
Uma grande teoria minha, de ser herdeira do reino dos Romanov HIHIHI, afinal minha família veio da rússia na mesma época, e temos so a familia no Rio. E minha Bisa por parte de pai de chama Anastácia, huuum coincidêenciia ;x rsrsrsr' E por causa da perceguição o nome mudou de Romanov para Losanoff! AHÁÁ!
Princesa Raisa \õ HAIEHAIHEIAHUH
Então é isso rsrsrs', NÃO DEIXA DE ENTRAR NESSE SITE, e uma das coisas que vame a pena gastar 1 hora da sua vida olhando e olhando e olhando (...)
Depois do golpe a eliminação dos resquícios imperiais se tornou essencial. Um ponto basilar era a destruição do espírito russo, do ethos cristão e tradicional que norteava e fundamentava a existência do povo eslavo. A derrubada desses símbolos teria um apogeu; a morte da família Romanov, a representação física, carnal, de um ideal, de princípios, valores, de uma fé. Símbolos vivos de uma Rússia que deveria ser sepultada!Após a morte de Nicolau II e sua família os comunistas continuaram com o projeto de desmoralização. A mentira foi repetida milhões de vezes, era necessária uma nova geração formada sobre esse fascínio revolucionário anti-imperial.
A sua morte e bem complexa, tem vestígios que a família real Romanov foi morta e enterrados todos juntos, porém faltava corpos no local. Ao total a familia se somava em 9 e so tinham 7 corpos, por isso a história de ter dois sobreviventes no massacre, incluindo a filha da tsarina Anastácia!
SISSI +1898Morreu aos 61 anos o 10 de setembro de 1898 em Genebra, assassinada pelo anarquista italiano Luigi Lucheni, que em realidade estava planejando um atentado contra o pretendiente ao trono francês Henri de Orléans. Foi assassinada com uma punção que lhe fincou seu assassino fingindo um tropeção pelo que empurrou à imperatriz. Ao princípio esta não foi consciente de que a tinham ferido, só pensava que aquele estranho homem pretendia roubar-lhes a ela e a sua dama de companhia.
Ao subir ao barco que as estava esperando começou a sentir-se mau e a marearse, pelo que sua dama de companhia lhe desabrochou o corpete, sendo então conscientes da fatal ferida pela que já não pôde fazer-se nada, custando-lhe a vida.
POPPAEA +65 A.D.No ano 62, uma das amantes do Nero, chamada Poppaea Sabina, ficou grávida. Assim, ele decidiu anular o casamento com a Octavia, alegando ser estériul. Casaou-se com sabina e depois de algums meses nasceu a sua filha. Mas ela morreu de causas naturais com apenas 4 meses de idade.
No ano 65 (não se sabe ao certo o dia e o mês), a Poppaea morreu de parto junto com o 2º filho que esperava do Nero.
MARIE-ANTOINETTE +1793,No dia 5 de outubro de 1789, Maria Antonieta, então esposa do rei Luís 16, estava no Petit Trianon quando foi levada por revolucionários e nunca mais retornou a Versalhes. Ela foi guilhotinada em Paris em 1793.
Quem não conhece a Maria antonieta né? :)
LUDWIG +1886O Príncipe Ludwig (1845-1886), da Baviera, sabia disso. Tinha noção exata da falsidade de sua função, herdada pelo sangue numa família interminável, que dominava a Europa e onde medrava o fratricídio.Ludwig queria a permanência, não apenas como criatura (o distribuidor de benesses para os gênios), mas como criador. Desiludido dos negócios de Estado, ferido por um amor não correspondido (a rainha Elizabeth, da Austria), entregou-se às fantasias lúdicas cevadas no que ele chamava de enigma, sua identidade sexual e pessoal.
Dia 13 de Junho de 1886 foi encontrado afogado no Lago Stranberg. Há divergências a respeito da causa da sua morte: suicídio, acidente ou assassínio.
JULIUS CAESAR +44 B.C.foi um líder militar e político romano. Desempenhou um papel crítico na transformação da República Romana no Império Romano.As suas conquistas na Gália estenderam o domínio romano até o oceano Atlântico: um feito de consequências dramáticas na história da Europa. No fim da vida, lutou numa guerra civil com a facção conservadora do senado romano, cujo líder era Pompeu. Depois da derrota dos optimates, tornou-se ditador (no conceito romano do termo) vitalício e iniciou uma série de reformas administrativas e econômicas em Roma.O seu assassinato nos idos de Março de 44 a.C. por um grupo de senadores travou o seu trabalho e abriu caminho a uma instabilidade política que viria a culminar no fim da República e início do Império Romano.
JACKY O.Em 22 de novembro de 1963, enquanto desfilava por Dallas, no Texas, o presidente Kennedy foi assassinado com um tiro na cabeça. Jackie estava ao seu lado no momento do tiro e não deixou o marido em nenhum momento, mesmo quando os agentes do serviço secreto tentavam afastá-la do corpo. O choque foi tão grande que ela se recusava a tirar o vestido manchado de sangue mesmo quando acompanhou o vice-presidente, Lyndon Johnson, em seu juramento como mandatário da nação.
Lady Dy +1997foi a primeira esposa de Charles, Príncipe de Gales, filho mais velho e herdeiro aparente da Rainha Elizabeth II. Após o seu casamento, Lady Di tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo:um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância feminina.
A sua trágica e inesperada morte num acidente de carro, em Paris, foi seguida de um grande luto público pelo Reino Unido e, em menor escala, pelo mundo. Seu funeral, em setembro de 1997, foi assistido globalmente por cerca de 2,5 bilhões de pessoas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário